Sobre os autores

Lucas de Sena Lima é formado em Letras pelo CUFSA – Santo André. Trabalha com edição de livros, fez parte de conselhos editoriais de jornais universitários, como o Babel e o Epigrama e escreve para o blog do Movimento Cultural Gaia. Participou de uma antologia de tradução de poemas realizada pela Casa Guilherme de Almeida. Fã de música instrumental, bibliófilo e bibliômano. Atende consultas particulares no http://datiloscritos.blogspot.com/.

Hugo Crema (Brasília, 1990) produziu até aqui narrativas, poemas, resenhas e traduções veiculadas em lugares esparsos na internet e fora. No momento procura publicar seu primeiro romance (Finisterra, o nome) e ajunta copiosas anotações para o próximo. Pessoal e inadiavelmente, dá pitaco em http://calopsitaescapista.wordpress.com.

Responses

  1. A Companhia das Letras lançou em Maio “2666”, um dos livros mais aguardados do ano. Para comemorar, elaboramos o Concurso Bolañomania.

    Envie para nós uma resenha de até 2 mil toques de um dos livros ou contos de Roberto Bolaño publicados pela Companhia das Letras.

    As cinco melhores resenhas ganharão uma sacola comemorativa do lançamento de 2666 com um exemplar do livro. A melhor resenha também será publicada no blog.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: